terça-feira, 4 de outubro de 2011

Promoção Curta e concorra a um Book de Praia

Fotografo Olavo Andrade


Meninas, nós do blog Una Vita sempre trazemos o que há de melhor para nossas noivinhas, pensando nisso estamos com um super sorteio de um book de praia, campo ou urbano (Noiva escolhe). Para Participar basta curti a pagina profissional do Olavo Andrade e da Una Vita.

Olavo Andrade

Una Vita

E depois responder: Pq vc deveria ganhar o book de Praia? a melhor resposta levar esse book.
Resultado do sorteio sairá dia 7 de Outubro. As resposta serão aqui como blog como comentário... Bjs meninas e boa sorte.


11 comentários:

  1. Ain, tanta coisa pensando aqui.... decidir e já já respondo =D

    ResponderExcluir
  2. Pq vc deveria ganhar o book de Praia?
    R: Porque o nosso amor é quente como o sol, puro como o céu, forte como as ondas e grande como o Mar! O nosso amor é INFINITO! Andresa & Marco Diego

    ResponderExcluir
  3. Pq vc deveria ganhar o book de Praia?
    Bem...na verdade, como a promoção se estende a um book externo(praia, campo ou urbano)gostaria de fazer meu book em uma pracinha, bem arborizada, com bancos pra sentar e um gramado pra fazer piquenique, pois foi em um lugar assim que comecei a namorar com meu noivo (isso há mais ou menos 8 anos atrás). Acho que nenhum outro ambiente poderia retratar com tanta PERFEIÇÃO o início do nosso relacionamento. Por isso, vejo na promoção a possibilidade de ralizar esse sonho! Poder sentir novamente o encanto desses momentos que passamos juntos no início do namoro...ME AJUDEM! =)

    Mylena Maia (mylenafmaia@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Porque eu só tenho "Una Vita" e quero a "più bella" imagem ao lado do meu grande "amore".

    cricamaga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pq eu deveria ganhar um book de praia?
    porque eu vou me casar, meu namorado é natural do Piauí, e lá eles não tem esses tipos de books, além do mais, vou me casar e vou morar no interior do Pará, lá em Carajás, ou seja, no meio do MATO! (floresta de carajás)!
    gostaria de ganhar um book de praia também pois seria uma novidade que eu levaria e mostraria para as pessoas que eu irei conviver lá, pois os mesmo também não tem praia... o que seria uma super novidade.
    olhando por outro lado, o book me trará lembranças e irá me fazer estar sendo perto da minha terra que eu sou troco ela (Fortaleza - CE) por amor.

    ResponderExcluir
  6. Pq vc deveria ganhar o book de Praia?

    Dentre varios sonhos meus de mulher um deles são minhas fotos com meu amado na beira do mar. Seria dentre tantas sonhadoras a mais realizada e a mais feliz, com tudo que tenho direito: céu, mar, um amor ao meu lado e um fotografo pra registrar tudo.

    ResponderExcluir
  7. Para registrar o início dos melhores dias de nossas vidas!
    Thais Lissia
    thaislissia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. O motivo principal é pelo tema do nosso casamento ser PRAIA.O book de praia já iria está embelezando nossa decoração na festa. 2º porque seria um incentivo em meio á tantas contas referentes ao casório, não desistir no meio do caminho. 3º porque promoção assim só a Una Vita tem e 4º porque as fotos do Olavo são lindase por último porque meu marido ama praia e onde moramos não tem praia, é neve o ano inteiro. Seria o ideal ter essa recordação pro resto da vida em terras distantes, hein!

    ResponderExcluir
  9. Porque essas fotografias nos permitirá lembrarmos com saudade dessa época única que ficará eternizada nesses registros. E sempre, quando no futuro a apreciarmos, elas servirão de inspiração para nossas vidas.

    Ellis Brito. (ellisbpb@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. O mar é uma das maiores testemunhas do nosso amor... Frente a ele sempre nos reunimos para comemorar ou para nos fortalecermos perante as dificuldades de nossa vida ou de nosso relacionamento; é lá que um dia, meu amor saberá que será papai; e é lá também que escolhemos para selar o início do resto de nossas vidas; pois lembramos diante dele como é imenso, forte e belo o que sentimos um pelo outro. Porque se a gente só casa uma vez, o book de praia do casal também só se faz uma vez... e tem que registrar toda a beleza do amor que nos uniu, que irá transformar nossas duas vidas em 'una vita' com a qualidade fotográfica do Olavo Andrade, para que as imagens durem para sempre, como nosso amor...

    ResponderExcluir
  11. Pq nossos caminhos não se cruzaram por acaso, foi Deus que com o seu infinito amor nos colocou lado a lado (nossa frase, nosso lema, a nossa cara), e nada melhor do que registra cada momento, cada segundo, cada vivência de nosso amor, para que todos possam ver, ouvir, participar e testemunhar quão grande e lindo é esse sentimento que Deus nos deixou e nos permitiu sentir. ♥

    ResponderExcluir