terça-feira, 18 de outubro de 2011

Realizando Sonhos


‎"Realizando Sonhos"

Meninas vcs não tem noção do que foi pra mim esse realizando sonhos, pois me emocionei bastante quando li cada historia mandada por vcs.. Não tem coisa mais linda e gratificando do que realizar um sonho, e com esse não foi diferente... Assim que li a historia sabia que seria aquela, mas como vcs sabem é difícil consegui realizar um sonho da noite para o dia, Mas tomei como desafio, sai correndo ligando para todos para consegui ajuda.. Gente vcs não imaginam meu sufoco, só Deus e a Ju Luz Barrossabem oque passei, chorei, me descabei para consegui, mas só tenho a agradecer a Deus pelas maravilhas que ele tem me dado. Quando vou num profissional desse para pedi, peço como se fosse pra mim, como se fosse para o meu casamento, pois sei o que é ver no rosto de uma noiva a tristeza por nao ter seu sonho realizado... Não é fácil. Hoje me divido entre a moderação do grupo, minha noivas, blog e meu trabalho nas prefeituras quando tem evento, minha vida é isso aqui, 20hs por dia faço moderando de todas as áreas citadas acima e ainda mais minha vida, meu casamento e minha família, mas hoje posso dizer que eu não trocaria nada disso por dinheiro nenhum, por status nenhum... E pra mim é muito gratificante ligar para uma noivas dessas e dizer vc vai realizar seu sonho eu consegui.. Quando falo sobre esses sonhos para os profissionais o coração só falta explodi de felicidade, pois sei o quanto é importante na vida dessas noivas... Quero agradecer muito, muito a Deus, por me ouvi e saber que todas as madrugadas quando deito na cama, ele me escuta, e diz calma tudo tem sua hora certa... Mas sou apressada demais.. Passei noite imaginando como faria para realizar esse sonho.. Eis que Deus me manda um Anjo chamado Cris Araujo, que sempre me salva quando eu preciso.. Desculpem aos outros profissionais mais ninguém,não faz nem perto do que a Cris faz e tem feito pelas noivas, acho que Deus manda anjos para nos auxiliar na nossa vida e tenho certeza que ela foi um que Deus me deu de presente... Pois desde que a conheci só foram coisas boas... Muito obrigada Cris Araujo por nos ajudar a realizar sonhos

Historia Recebida "Realizando Sonhos"

"Alana Tavares"Falando de casamento, sonhos são o que não faltam...Estou com meu noivo ha 6 anos. O inicio do nosso namoro foi conturbado demais, ainda não existia amor entre nós, e as paixões passadas rodeavam nossas vidas.Com o passar do tempo, fomos nos conhecendo e através de alguns gestos o amor foi nascendo e crescendo entre nós!A ideia de noivarmos foi conversada e avaliada várias vezes, quando isso se concretizou, cada minuto era um sonho que sonhávamos juntos!Fomos vendo orçamentos e percebendo que muitas coisas não caberiam em nossos bolsos. Por conta disso, muitos dos nossos sonhos foram ficando para trás.Talvez esta promoção, seja uma luz no fim do túnel!Com muito sacrifício e esforço, fechamos buffet, foto, e algumas coisitas... Mas não teremos decoração natural por falta de grana, assunto q gerou muito choro e até algumas frustrações e medo. Como ficará minha decoração com tudo falso? Morta! Um dos meus sonhos, era muitas rosas naturais espalhadas pelo meu buffet. Acho lindo arranjos espalhados por toda a igreja tbm, e as fotos então... sairiam perfeitas!!!!As flores se assemelham a vida... tem o poder de representar felicidades... marcam momentos... geram sorrisos!Meu sonho, é poder marcar meu grande dia, com flores. Como foi marcado o dia em que nos conhecemos (eu & meu noivo),e o dia em noivamos. Numa harmonia de lágrimas de felicidades banhadas pelo perfume dessa invenção maravilhosa que Deus nos deu... as Flores!Espero poder realizar meu sonho junto com vcs da Una Vita! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário