quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Chá de Lingerie - Realizando Sonhos


Meninas esse mês a historia escolhida no Realizando Sonhos foi a história da Aline Loiola que pediu Lingerie.. Logo depois fiquei sabendo da historia da Ticyane Ferro que não ia ter Chá de lingerie pq as amigas dela moram longe.. Pensando nisso juntamos o útil ao agradável.. Reunimos algumas noivinhas e profissionais para ajudar nesse sonho. Gostaria de Agradecer a Cr Fotografia por toda cobertura dos chá, Cris Hair por ter cedido o espaço e ter sorteado um dia de noiva, Lorena chocolates que mandou os chocolates.. Ana Paula Rezende que nos mandou pão de mel, Neide Pascoal que nos presenteou com o bolo e os bem casados... Obrigada também a todas as noivinhas que deram o sangue e vestiram a camisa do Chá... Bjs e mais uma vez obrigada






Vou começar contando uma história... há milhares de anos atras a Bíblia no relata uma a história da primeira família da Terra.
a criação de Adão e Eva, em que Deus formou Adão e viu que não era bom que o homem vivesse só e tirou uma costela de Adão e formou a Eva(Gênesis 2:18-25).
família foi criada por Deus para homem e mulher viverem numa só carne e serem luz nessa Terra. E no meio disso tudo Deus Criou um presente para ambos desfrutarem no casamento... O Sexo.
Tenho 26 anos e tenho 3 anos e 4 meses juntos e 10 meses de noivado, e desde os meus 12 anos, quando vim entender o que era o sexo, decidi que ia guardar esse mais presente para meu futuro marido. Não é fácil viver em meio a uma sociedade que na maioria do que vemos se fala de sexo liberal... mas convicta do que queria pedia Deus uma pessoa que fosse pra casar tivesse o mesmo proposito. não é fácil, mas como Deus sempre nos ajuda realizou meu desejo. E hoje estamos prestes a nos casar.
Mas por conta de lutas, problemas, mesmo perto do meu casamento ainda não tenho meu enxoval de lingerie. e por isso gostaria de ganhar lingeries para minha lua de mel para desfrutar de um dos melhores presentes que Deus criou para o casamento.



Aline Loiola e Neemias Farias
Data do Casamento:25/11/2011
Local: Duliny's Buffet. as 19:30 cerimonia e recepção no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário