sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Embalagens de Bem-Casado

As lembrancinhas de casamento de comer ainda são as mais requisitadas e adorei esse projeto pois tem um volume, uma presença essa embalagem. O projeto é uma camada de tecido por fora e mais duas de papel de seda inspirada na flor Dália.

Você vai precisar de boa tesoura, lápis, papel para o molde (abaixo). Escolha o papel de seda na cor de seu decor assim como um tecido. Vai precisar também da fita e a etiqueta para arrematar.

Esse post do 'faça você mesmo' pro seu casamento é bem fácil e tenho certeza que renderão muitos elogios e boas horas de relax....

dalia BC2.jpgdalia BC.jpg

Imprima esse molde abaixo de forma que dobre o tamanho dele, aqui ele está 50%. Opte por um papel mais grossinho pois será o molde da Dália.

Corte os tecidos em tamanhos 40x40cm. Dobre o tecido no meio e depois no meio novamente, vc terá um quadrado 20x20cm. Risque conforme molde e recorte a Dália.

dalia BC5.jpg

Faça o mesmo com o papel de seda. Em cada embalagem vão 2 camadas de papel de seda.

Observe que para montar a flor desgrude um papel do outro e gire levemente.

Finalize como se fosse um ovo de páscoa. Arremate com sua fita e uma charmosa etiqueta com iniciais ou texto dos noivos e ai é só esperar os elogios...rss

dalia BC3.jpgdalia BC4.jpg


Fonte: Blog da Silvia

Um comentário:

  1. Eu fiz pra o níver de 88 anos da minha mãe. Branco, roxo e lilás. Ficou lindo demais e recebi muitos elogios. Agora vou fazer pra confraternização de final de ano da minha igreja. Coloquei bombom sonho de valsa no lugar do bem-casado.

    ResponderExcluir