domingo, 4 de dezembro de 2011

Faça você mesma. Guirlanda de Natal

Eu amo músicas natalinas. Quero dizer, eu os amo. E eu estou aqui a partir de hoje o meu post de coisa natalinas. Na verdade, para trazer-lhe um projeto super-rápida, inspirada pela música de uma das melhores canções de natal,

Você pode ter visto essa guirlanda antes, que aparece com a do Dia dos Namorados, mas hoje, é nos trazer o espírito de Natal. E eu fiz tão fácil quanto pode ser para você, com este modelo de impressão! Imprima o molde e reunir seus outros materiais:

cola em spray
brilho
pistola de cola
fita adesiva
barbante
tesoura
Depois de imprimir o seu modelo, cortar as letras. Passar o spray de cola e polvilhe com glitter.

Estende um comprimento de fita adesiva e coloque suas letras sobre a face adesiva(lado do brilho para cima). Verifique se eles estão uniformemente espalhados.
Então, cuidadosamente pegar a fita com as letras preso a ele. Vire-o de modo que o lado do glitter fique embaixo, e use a fita para ficar levemente as letras para a superfície de trabalho.(Isso ajuda a mantê-los no lugar para o próximo passo.) Aqueça sua pistola de cola e colocar um pequeno ponto de cola quente na parte superior de cada letra. colocar um fio de cola quente em todo caminho ao longo de cada letra.
Quando você cola o fio a cada letra, retire todas as cordas cola e puxe a fita adesiva de distância da guirlanda. É isso! Esta guirlanda parece fantástico em uma árvore, sobre uma moldura da porta, ou em uma cabeceira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário