quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cortesias Para o 5º Glamour Noiva Fest

A Una Vita Cerimonial e o Chopp Brahma leva você para o 5º Glamour Noiva Fest para participar basta criar uma frase dizendo "por que vc merece ganhar essa cortesia para o 5º Glamour" Participe vc também..

Resultado as 23hs do dia 19/01/2012.




19 comentários:

  1. Eu mereço ganhar a cortesia para o 5º Glamour Noivas Fest porque me caso daqui a 8 meses e estou enlouquecendo com o tanto de coisas que ainda tenho que fechar, esse evento seria ideal para estar em um mesmo dia em contato com alguns dos profissionais mais respeitados de nossa cidade.E vocês sabem que cortesia para noivas é sempre muito bem vinda,afinal, realizar nosso sonho tão esperado muitas vezes sai caro. ;)

    ResponderExcluir
  2. Gostaria muito de ser agraciada com essa cortesia, haja vista que meu casório já está me cima da hora, será em abril, e falta alguns itens a serem fechados!
    Já estou com o orçamento super apertado,portanto gostaria muito de ser premiada e aproveitar essa linda feira de grandes negócios para ficar mais pertinho dos profissionais.

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar pois desde que casei no civil meu casamento religioso está sendo cada vez um sonho mais distante, e quem sabe eu indo a esse evento não reviveria tudo dentro de mim e me dava animo de novo para reviver o maravilhoso mundo casamenteiro.... e enfim decidir fazer minha festa de casamento. :D

    ResponderExcluir
  4. Eu mereço ganhar pois quero meu casamento mais perfeito possível, e tenho certeza que este evento vou poder encontra profissionais e faram a diferença no dia mais especial da minha vida, estou cada dia a procura de coisas e serviços bom para meu dia coisas que farão a diferença pra mim e para os meus convidados e la vou poder encontra tudo em um só lugar.

    Monique Lima

    ResponderExcluir
  5. Eu mereço ganhar por que meu casamento ja esta bem proximo dia 17/03,meu orçamento ja esta bem apertado e faltam algumas coisas serem fechadas e muitos sonhos a serem realizados ainda, quem sabe esse evento me de essa chance de realizar o que esta faltando!

    ResponderExcluir
  6. Mereço ganhar porque sou uma noivinha totalmente sem condições. Ainda não tenho data, não tenho casa, móveis nem emprego fixo.
    Passei dias tristes pensando na dificuldade que estamos tendo mas resolvi que não vou desistir. Mais cedo ou mais tarde esse casamento sai! Não vou perder a fé.
    Agora, se eu ganhar a cortesia vou ter certeza que neste ano de 2012 as coisas vão começar a se ajeitar e tudo vai dar certo. Quem sabe até o final de 2013 eu possa me casar!

    ResponderExcluir
  7. eu mereço ganhar porque toda noiva sonha com um casamento perfeito, sem perder o glamour!

    mariana dias

    ResponderExcluir
  8. Eu mereço ganhar, pois já são 9 anos de namoro, tava certa que casaria em dezembro/2012, mais quando vimos que o orçamento iria apertar, vai ser adiado para maio/2013!!! Preciso das cortesias, pois caso encaixe no orçamento, caso ainda este ano! E ainda vai ter sorteios! Estou precisando de tudo!
    Dayse Sabino

    ResponderExcluir
  9. Quer saber como acalmar uma noiva ansiosa? Leve ela ao glamour para degustar "aquele" chopp geladíssimo da brahma e descobrir o sabor de ser uma noiva brahmeira. E tudo por conta por conta da Una Vita! Mistura perfeita.

    ResponderExcluir
  10. Durante una vita inteira tenho sonhado com o dia do meu casamento e certamente o 5º glamour noiva fest me fará crer em que este sonho poderá tornar-se glamurosamente real. Uma recordação para toda la vita proporcionada por "Una Vita cerimonial"

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca sonhei com meus 15 anos e sim com meu casamento..
    e hj eu vivo um dos momentos mais felizes da minha vida, que é planejar esse momento.
    Para que esse sonho vire realidade eu preciso conhecer os melhores profissionais da área e sei que vou encontrar no 5º Glamour Noiva Fest.
    Por isso mereço ganhar a cortesia. Desde já agradeço a Una Vita cerimonial por nos dar essa oportunidade de concorrer.

    ResponderExcluir
  12. Eu mereço ganhar pq to mais perdida do que cego em tiroteio!!! E preciso ir urgente p o 5º Glamour Noiva Fest conhecer e contratar os mais preparados profissionais da cidade!!!!

    ResponderExcluir
  13. Quero esta cortesia, porque organizar um casamento, a união de duas almas, duas vidas, tem que ser algo mágico, único!!! Desejo fazer desse momento o um dos mais bonito das nossas vidas, mesmo com recursos limitados, por isso busco ideias criativas e empreendedoras como o Glamur fest!!!

    ResponderExcluir
  14. Eu mereço ganhar...
    Porque preciso contratar o mais rápido possível os profissionais que estão faltando para o meu casamento estou atrasada e totalmente sem grana e só num evento como esses onde todos os profissionais de bom gosto estarão reunidos eu possa ter a oportunidade de contratá-los para o meu casamento, o meu sonho, o meu grande dia o dia mais importante da minha vida e concerteza sei que estarão lá para realizar meus sonhos!Pois para estar no dia mais importante de minha vida certamente TEM DE SER o profissional de melhor potencial sendo excelente profissional de sucesso atitude e ousadia o bastante para esta lá!Lá dentro do meu SONHO realizado!Assim como já escolhi alguns... Quero encontrar o que falta aí no 5º Glamour Noivas Fest e concerteza irei encontar!=]

    ResponderExcluir
  15. Eu mereço ganhar as cortesias porque sonho com um casamento maravilhoso, mas este sonho só é possível com profissionais competentes e responsáveis!!! Estes profissionais estarão todos reunidos no evento Glamour Noivas Fest, por isso preciso ir a este tão importante evento!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu mereço ganhar porque só de ingresso de evento eu já gastei uma mesa de chocolate! rsrs.. Sou uma noiva exagerada, desesperada e histérica, a 10 meses do grande dia, precisando fechar um montão de contrato ainda...logo, PRECISO ir pro Glamour!

    ResponderExcluir
  17. Eu mereço ganhar o ingresso porque já gastei todo meu rico dinheirinho no meu grande sonho que é daqui a 4 meses que é o meu casamento e ainda faltam algumas coisas para a realização do meu sonho que eu gostaria de concretizar no evento Glamour Noivas Fest!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu mereço ganhar esta cortesia porque preciso conhecer de perto os profissionais da área, afim de fazer a escolha certa diante de tantas que devemos fazer para ter uma festa perfeita, pois o dia do casamento é único e precisa ser bem exigido. Com certeza terão profissionais maravilhosos, alguns até já fechei contrato, e outros pretendo conhecer no evento, para a realização do meu sonho.

    ResponderExcluir
  19. Porque eu to mais perdida do que cego em tiroteio e meu casamento já é em setembro! SOCORROOOO!!

    ResponderExcluir