sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A grande Vencedora do Vestido é.....

Val Queiroz



Por Que Vc merece Ganhar O Vestido da Leila Maison?

Resposta:

Eu sempre sonhei com o dia do meu casamento, desde criança mesmo, sempre brincava com minhas bonecas entrando na igreja, tinha uma que eu amava, sempre a vestia de branco e fazia dela a noiva, ela ficava tão linda, e as outras eram as daminhas! Uma graça... rsrs!

E eu sabia que um dia eu viveria esse momento. Só que na minha boneca, era um simples 'pedaço de pano branco', que eu colocava alguns adereços, e pronto, pra mim aquilo era deslumbrante... Emociono-me só em lembrar!

Hoje, depois de tantos anos, me vejo no lugar dela, só que meu vestido não pode ser qualquer 'pedaço de pano branco' não, tem que ser o mais lindo de todos... Pois agora sim, eu sou a noiva mais feliz e amada do mundo, e quero estar tão deslumbrante quanto aquela boneca que me encantava!

Quero chegar e arrancar suspiros de todos, e principalmente do meu amor, que ele me veja tão linda, vestida como uma verdadeira princesa, que naquele momento ele tenha maiiiis certeza de que eu sou a Mulher da vida dele!

Nós estamos lutando muito para realizar esse sonho, ganhar esse presente da Leila Maison e da Una Vita, seria a melhor coisa que iria nos acontecer nesse momento!

Que Deus me abençoe e que eu possa ser a grande sortuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário