sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Havaianas no casamento


As havaianas de casamento, já se tornaram símbolo dos casamentos brasileiros, caiu no gosto de todas, das noivas e das convidadas! Hoje as havaianas de casamento, não são vistas apenas como lembrancinhas.

Elas ajudam e muito a festa continuar animada, já que conforme o tempo vai passado e as mulheres vão se cansando de ficar de salto alto, assim as convidadas tiram o salto alto e vão para a pista, para dancarem à noite inteira!

As havaianas de casamento, são distribuídas apenas para as mulheres, já que os homens não tem problemas de dança, pois não usam salto alto, né?

É preciso saber o número de convidadas que irão…quanto aos números das havaianas de casamento que deverá comprar, não se preocupe, compre mais do tamanho 37, um pouco dos tamanhos 34, 35,36, 38 e 39. Uma dica, tenha como base a altura de suas convidadas, assim você já terá uma média.

A hora de entregar as havaianas de casamento é quando a pista de dança estiver lotada! E é claro que antes das suas convidadas se cansarem, ok? Se tiver asessora ou cerimonialista, elas certamente irão lhe auxiliar!

Atualmente existem vários modelos de havaianas de casamento, desde as mais coloridas às mais clássicas! Tudo varia conforme o gosto dos noivos e a decoração do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário