quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Promoção Curta e concorra a um Book do Olavo






Meninas, nós do blog Una Vita sempre trazemos o que há de melhor para nossas noivinhas, pensando nisso estamos com um super sorteio de um book de praia, campo ou urbano (Noiva escolhe). Para Participar basta curti a pagina profissional do Olavo Andrade e da Una Vita.

Regras:

A noiva Sorteada tem um prazo de 3 meses para realizar o Ensaio e o premio não é transferível.

Olavo Andrade
https://www.facebook.com/pages/Olavo-Andrade-F%C3%B3tografia/159739930770742

Una Vita
https://www.facebook.com/pages/Una-Vita-Cerimonial-Eventos/232311106807672

E depois responder: Pq vc deveria ganhar o book de Praia? a melhor resposta levar esse book.
Resultado do sorteio sairá dia 10 de Fevereiro. As resposta serão aqui como blog como comentário... Bjs meninas e boa sorte.

38 comentários:

  1. O meu será o primeiro, quanta honra...

    Bom porque eu mereço ganhar o book de Praia? Porque mesmo a gente com planos de casar em 2014, já queremos sentir esse gostinho do casamento, porque completamos 5 anos juntos e isso é uma data maravilhosa a ser comemorada, juntamente com profissionais tão competentes como vocês..;)

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ganhar esse book, porque nada melhor do que registrar essa fase tão importante das nossas vidas com ótimos profissionais.
    A preparação pro casamento tem sido uma luta constante para que tudo dê certo... A grana é curta, mas o amor é tão grande que faz a gente superar tudo com muito alegria! Afinal, uma história de 8 anos merece ser confirmada com uma bela seção de fotos, não é mesmo!?! Então, nós merecemos ganhar esse book! Eu e meu príncipe, que a cada dia me deixa mais feliz, merecemos essas fotos pra guardar pra sempre esse momento!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu deveria ganhar o book do Olavo Andrade, porque o Olavo já é meu fotógrafo e meu noivo retirou do pacote o book para reduzirmos os gastos e tbm pq o mesmo não gosta de fotos... Até hoje lamento por não ter no meu contrato o ensaio fotografico. Se eu ganhasse, seria a noiva mais feliz do mundo e meu noivo o mais sem desculpas pra não querer fazer.

    nayana.alcoforado@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Mereço ganhar porque...
    Amamos fotografia, e agora nesse momento tão maravilhoso que estamos vivendo, a caminho do altar queremos registrar todo o amor que nos rodeia e essa felicidade gigantesca que estamos sentindo. E com o book que eu particulamente acho um momento super romântico e de integração do casal queremos mostrar tudo isso!Sem falar no profissional super bacana que irá registrar esse momento!
    Tammy & Tiago Rolim.

    ResponderExcluir
  5. Eu mereço ganhar esse book, porque o nosso amor combina em qualquer lugar deste mundo e merece ser registrado, seja na praia ou no campo, de noite ou de dia... Mereço ganhar esse book Porque o nosso será demonstrado em cado pose, em cada Click que o Olavo der... E assim ficará marcado por Una Vita!

    Alana Tavares

    ResponderExcluir
  6. Mereço ganhar esse book para retratar o amor (meu e do meu noivo) na arte e mesmo no silêncio passar essa mensagem pelo olhar, pelo toque, o sorriso!! =)
    Seria maravilhoso um book profissional....
    Já vi trabalhos do Olavo e seria um sonho!!

    ResponderExcluir
  7. Eu e meu noivo mereçemos ganhar esse book porque sonhamos em deixar nossa bela história de amor registrada pelo olhar excepcional de um profissional. Além de eternizar nosso amor com as fotos, será uma grande alegria fazer o book.

    ResponderExcluir
  8. Eu como uma 'amante' assumida de fotos, não poderia deixar de colocar o Book de praia na minha lista... E ganhar esse presente do Olavo Andrade e da Una Vita, seria mais um sonho realizado... E que sonho, hein?! Seria uma satisfação enorme ser fotografada pela lente desse grande profissional, que faz um trabalho perfeito... Enfim, Deus está do nosso lado, desde que entrei nesse mundo das Noivinhas, a sorte grudou em mim, e tenho certeza que dessa vez ela não vai me abandonar!

    Nós merecemos ganhar esse presentão, pq estamos batalhando muiiito para realizar esse grande sonho, e sei que DEUS enviou o Olavo e a Fernanda para dar essa força, e nos ajudar a concluir mais uma etapa!

    Confio no Poder Divino, e espero mais uma vez ser a grande sortuda! ;)


    Val Queiroz

    ResponderExcluir
  9. Fotografar é algo sublime, é perceber os detalhes em algum comum e transformar em algo superior, é perceber a grandeza de algo simples e torna-lo em algo eterno. Fotografar é ter sensibilidade e com apenas um click registrar o momento pra eternidade, e é por isso que eu quero ganhar este book de praia, por que sei que o Olavo Andrade vai saber captar estes momentos com muita sensibilidade.

    Natália Neves e Victor Vasconcelos

    ResponderExcluir
  10. Pq vc deveria ganhar o book de Praia?
    Resposta:

    Merecemos ganhar pelo fato de que, cada dia é um novo começo, onde renovamos o nosso amor, sendo capaz de aumentar sua intensidade a cada instante.

    O trabalho do Olavo tive o conhecimento através do Facebook, e percebi que sua imagem é capaz de eternizar algo que nem mesmo todo o vocabulário existente possível seria capaz de descrever.
    Essas imagens dE amor e comunhão será "congelada" por todo tempo de nossas vidas, e apresentadas aos nossos futuros filhos, bem como não dizer netos, e serão esses momentos apresentados a eles o fruto desse amor nesse momento único antes do nosso Eterno: SIM!

    Fernanda Rocha
    nanda_geo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu mereço ganhar esse book de praia, porque quando a minha irmã foi casar ano passado eu achava uma besteira esse negocio de festa, fotos, e quando ela foi fechar as fotografias, achei um sonho que nunca iremos esquecer.... quando vi as fotos na praia, os casais em plena harmonia e integração, eu resolvi fazer, então hohe irei casar em 2013, e vou realizar meu sonho com fotos maravilhosas....

    Simone e Paulo

    ResponderExcluir
  12. Sou Noivo, e minha noiva não sabe que eu postei, sei que o maior sonho dela é casar, com tudo que tem direito, ela adora ver fotos de casamento, pois estou aqui para pedir que ela ganhe esse book de praia, é um momento inesquesível....E o nosso sei que vai ficar lindoooooooo......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu não acredito que foi vc que postou esse recado..... Simone e Paulo

      Excluir
  13. Eu mereço ganhar o book, por N motivos: primeiro: Eu nunca fiz um book, de nada mesmo e o meu amor também nunca fez. Segundo:Eu e meu amor estamos batalhando muito pra realizar o nosso sonho. Terceiro:Desde quando conheci o trabalho do Olavo Andrade que soube que será ele quem vai registrar os melhores momentos da minha vida. E ganhar o book agora será apenas o começo de grandes realizações que o Una Vita e o Olavo ANdrade irão realizar.Os dois sempre muito profissional, inconfundivel e incomparavel.Quarto: Ja iremos fazer 2 anos de tudo, conhecimento, namoro, e civil, e será um enoorme presente pra nós também ganhar o book.Com fé em Deus, sei que não so o book será realizado pelo grande profissional que é o Olavo, mas como toda a minha grande felicidade de fazer o nosso religioso.E juntamente com a Una Vita é claro! by Angel Nunes

    ResponderExcluir
  14. Cada momento da vida é único. Registrá-los é imprescindível. Com a ajuda da Una Vita e do Olavo Andrade, meu casamento será inesquecível.

    ResponderExcluir
  15. Eu mereço ganhar porque meu sonho é fazer fotos c o Olavo Andrade e sua equipe, porque acredito demais no trabalho deles e sei que só eles podem registrar esse momento sublime com muita competência e profissionalismo, especialmente pela atmosfera de carisma e energia com o qual eles envolvem todo o trabalho!!!

    ResponderExcluir
  16. Sou merecedora porque curti as duas páginas não apenas com dois cliques no facebook, mas sim porque essa promoção verdadeiramente me deixou com gostinho de vivêcia, de realização e depois, para melhorar, ainda teremos a chance de "parar no tempo" e reviver os momentos vividos que serão tão bem registrados. Mas, fala sério, todas as noivas são merecedoras de prêmios especiais como essa parceria entre Una Vita e Olavo. Parabéns! Espero receber esse parabéns de volta no dia 10 de Fevereiro! :)

    ResponderExcluir
  17. o primeiro passa de uma concretizaçao de sonhos e mais sonhos irei casar em 2013 mais ate agora nao tenho nada de concreto so muita vontade pois estou vendendo qualquer coisa pra poder ter dinheiro,ai ira ser muita felicidade realizar um sonho de um book e ainda mais com o meu noivo

    ResponderExcluir
  18. Nós merecemos ganhar esse book porque esse é um desejo que infelizmente estamos tendo que abrir mão por falta de verba!!! Um sonho que no momento só vocês podem realizar. Com certeza, em qualquer ângulo, com qualquer intensidade de luz ou em qualquer cenário, sua câmera, Olavo Andrade, vai registrar muito amor! Um amor que foi testado de todas as formas e venceu...e vencerá sempre!

    ResponderExcluir
  19. Eu mereço ganhar esse book porque meu sonho é me casar e as minhas condições não são as melhores, Mas Amo a minha vida e nem por isso eu deixo de ser feliz e de buscar algo que que nos faça felizes pois o melhor da fotografia é a memoria, pois nela ficam gravadas fotos reais de momentos bons e inesqueciveis O book de praia pra mim verdadeiramente é a poesia dos olhos traduzida na essencia das emoções e eu e o Tiago, precisamos muito, muito mesmo ganhar essa promoçaõ... Espero que me deem a oportunidade de registrar esse sonho nosso, no qual eu ficaria orgulhosa em compartilhar meu momento, e gostaria de contar com o apoio e o profissionalismo do Olavo.
    Agradeço desde já a oportunidade de escrever um pouco desse meu sonho, e espero que a grande Sortuda dessa história aproveite todas as alegrias que a vida nos oferece!
    Que Deus Acima de tudo me abençoe e que eu ganhe!!!

    Aniele xiemenes
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002516949325

    ResponderExcluir
  20. A primeira vez que vi esse ensaio fotográfico, percebi o quanto Olavo Andrade consegue transmitir pelas suas lentes a felicidade e o amor que trasbordava nesse casal, achei super irreverente e diferenciado, me deu vontade de fazer também igualzinho hehehe! Qro muito ter olhos tão sensíveis para captar todo o amor e toda cumplicidade que existe no meu relacionamento, transformando-as num ensaio rico de detalhes, dando gosto de ver mesmo daqui à 35 anos quando bem velhinhos estivermos mostrando ao nossos netos o quanto o nosso amor sempre foi ímpar!!!

    ResponderExcluir
  21. Eu e meu noivo merecemos ganhar o book, por que adoramos fotografia e nos conhecemos no dia 11 de dezembro, noivamos dia 19 de janeiro e vamos nos casar dia 12/06, como não temos reserva de grana, estamos na torcida por esse ensaio fotográfico, pois não temos condições financeiras de pagar pelo mesmo.

    ResponderExcluir
  22. já curti as duas páginas
    Seria "injusto" eu dizer que tenho q ganhar esse book pq eu mereço, pois tenho certeza q td mundo aki merece. Eu qria ganhar p poder eternizar meu casamento com toda classe e glamour q as fotos do Olavo Andrade tem. Minha história merecia n somente ser eternizada em um book, mas em todos os lugares q pudessemos descreve-la.
    Namoramos a 10 anos, foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo e foi tb meu primeiro sofrimento de amor, pois chegamos a passar 1 ano separados, mas voltamos, namoramos a distancia, mas superamos td e noivamos, já fazem 5 anos q somos noivos e somente agora estamos tendo a oportunidade de casar. Ta um pouco complicado por conta dos custos, mas qnd conheci a Una Vita Cerimonial & Eventos minhas esperanças cresceram. Qro eternizar nossas conquistas e vitorias com ajuda d vcs.

    ResponderExcluir
  23. Eu mereço ganhar esse book porque não existe nada mais perfeito do que poder ter em mãos a lembrança do amor da minha vida. Desde os 13 anos namoro com o meu noivo e, enfim, vamos realizar nosso sonho que planejamos por tantas noites durante as ligações de madrugada.

    Registrar o momento mais esperado das nossas vidas, e da nossa família, será como registrar o primeiro momento do nosso 'Felizes para Sempre'.

    A felicidade para colocarmos na foto do casal perfeito, já temos... só falta o fotógrafo para captar a fase mais linda que estamos vivendo, e mais na frente mostrarmos aos nossos filhos, nossos netos, bisnetos...
    http://www.facebook.com/milapimentel

    ResponderExcluir
  24. Bom, mereço ganhar este book porque é sob as lentes deste grande fotógrafo Olavo Andrade que queremos registrar a nossa felicidade em estarmos concretizando um sonho mútuo e tão lindo, que é o nosso casamento.

    ResponderExcluir
  25. Bom porque eu mereço ganhar o book de Praia? Por que acho que eu e meu noivo merecemos registrar o nosso momento de felicidade nas lentes de um fotógrafo que tem a sensibilidade de captar a emoção e o sentimento do amor em apenas num "click"... Vamos poder ter a oportunidade também de transmitir toda a nossa alegria e o sentimento que nos une, e nos unirá pra sempre muito em breve, tendo como testemunha o Olavo Andrade e a paisagem maravilhosa criada por Deus!!!

    ResponderExcluir
  26. O nosso casamento é um sonho que perpetua por nossas vidas desde a primeira vez que nos vimos. Um amor à primeira vista que já dura 7 anos e está apenas começando! O dia mais importante de nossas vidas se aproxima e cada momento que passamos juntos é digno da eternidade e esses momentos merecem ser eternizados pelas lentes de quem sabe transformar sonhos em realidade! Faça nosso sonho acontecer, Una Vita e Olavo Andrade!
    Renata e Rafael!

    ResponderExcluir
  27. Pq eu mereço ganhar?
    Pq eu e meu amor adoramos estar e tirar fotos juntos, pq nosso casamento se aproxima cada vez mais e estamos felizes e ansiosos!
    Pq eu já pude notar que o Olavo é um fotógrafo diferenciado, com percepção super sensível e ao mesmo tempo sagaz... Seria perfeito eternizar este momento único das nossas vidas através de lentes tão expressivas.
    Desejo boa sorte a todas, e a noivinha que ganhar terá em seu book, o sonho realizado de todas nós.

    ResponderExcluir
  28. PORQUE EU MEREÇO GANHAR O BOOK DE PRAIA???

    GANHAR ESSE BOOK DA UNA VITA E DO OLAVO ANDRADE SERÁ UM SONHO REALIZADO, POIS O TRABALHO DO OLAVO É INCRIVELMENTE LINDO, QUANDO OLHO AS FOTOS DELE EU FICO BABANDO " POIS A GENTE SENTE CADA SENTIMENTO, CADA OLHAR, CADA SORRISO" É INCRÍVEL, FICO SONHANDO COMO FICARIA MINHAS FOTOS TIRADAS POR ELE COMO SURGIU ESSA OPORTUNIDADE, QUERIA MUITO GANHAR.
    QUERIA MUITO,MUITO QUE MEU BOOK FOSSE FOTOGRAFADO POR ESSE GRANDE PROFISSIONAL. FALTA SÓ 30 DIAS PARA MEU CASAMENTO, E SERIA O NOSSO MAIOR PRESENTE GANHAR ESSE BOOK E REGISTRAR ESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL E ÚNICO.
    o SENHOR ESTÁ NO CONTROLE!!!!
    DEUS ABENÇOE CADA NOIVINHAS. BJUS

    TAYANE ALMEIDA E THIAGO FREIRE

    ResponderExcluir
  29. Eu mereço ganhar esse book, pq já faz 4 anos que planejamos esse casamento tão sonhado, e com a graça de Deus estamos concretizando esse sonho em Setembro/2012.
    Já está em cima do nosso momento, e até agora não fechamos nada com ninguém. Vimos o trabalho dele e ficamos fascinados com tamanha qualidade do resultado, e queríamos ser os próximos a participar desse ensaio!


    Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=1361877923

    ResponderExcluir
  30. Bom porque eu mereço ganhar o book de Praia? Pq quero ver se assim meu noivo se anima de marcar logo nossa data e pq tbm quero muito fazer esse book e o nosso orçamento nao permite e seria uma da coisas que iriamos deixar de lado...

    ResponderExcluir
  31. O primeiro diferencial, é porque não dizemos "eu mereço ganhar" e sim nós merecemos! Hoje não conseguimos mais distiguir exatamente um ou o outro, somos sempre nós, é o nosso sonho, a nossa história, o nosso sentimento, o nosso desejo de sermos um só que nos move a buscar realizar os desejos dos nossos corações. Um dos sonhos já realizamos, que é ter o Una Vita como nosso cerimonial e o outro é ter o Olavo Andrade eternizando os nossos momentos em forma de arte. Merecemos porque amamos fotos e faremos tudo o que for necessário para que esse book seja o trabalho mais bonito que você Olavo terá realizado, sem medo, sem preconceito, sem vergonha. Porque eu sou do meu amado e o meu amado é meu.

    ResponderExcluir
  32. Devemos ganhar a promoção do book praia pois nossa história começou numa praia, onde num passeio do nosso grupo resolvemos nos distanciar dos demais e foi ali que nos olhamos de maneira diferente, nossos corações aceleraram, nossos corpos pediam, nossas bocas se encontrarm numa magia espetacular, coisa de filme mesmo... e apartir daí nossas vidas tomaram um rumo diferente, o rumo do amor, do companheirismo, da FELICIDADE! Estamos prestes a casar o civil que será dia 17/02/12 e nossos casamento católico estamos vendo uma data melhor...

    ResponderExcluir
  33. Aquele olhar apaixonado, o abraço de saudade, um beijo, um carinho, as mãos dadas, a felicidade de se estar com quem ama... Queremos ter isso para sempre, e que fique registrado, para mostrar aos nossos filhos e netos que amores verdadeiros existem e que resistem ao tempo.Que momentos como esse, únicos em nossas vidas, cheios de amor e alegria, fiquem para sempre nas nossas memórias, como só o Olavo é capaz de registrar.
    Bruna + Luiz Henrique | 17 nov 2012

    ResponderExcluir
  34. Hoje será minha tentativa de fazer minha princesa feliz, queria muito poder dar de presente essas fotos, pois lembro-me de quando eu era criança que uma vez em cada ano, minha mãe pagava um fotógrafo para nos registrar na lembrança e no brilho daquele momento. Depois de muito tempo eu e meu sonho de criança ser um fotógrafo, ganhei de presente uma câmera, mas o difícil na época era o filme, Tinha apenas 24 poses para nos registrar, e não podíamos escolher a foto, e a expectativa era de revelar... muitas vezes não tinhamos o dinheiro para revelar as tal poses... Hoje não sou fotógrafo, não tive essa oportunidade, mas queria dar de presente para minha noiva mais que especial, esse book sendo registrado e fazendo parte de nossas vidas O Olavo e a Una vita cerimonial.

    Obrigado, aqui todos merecemos!


    https://www.facebook.com/profile.php?id=100002785462451

    ResponderExcluir
  35. este ano comemoro 18 anos de casada bodas de turqueza seria um excelente presente de aniversario ,espero que eu possa ganhar ,ai que sonho maravilhoso.

    obrigada ,por nos proporcionar momentos como esse e a quem ganhar felicidades!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. rodrigo castelo branco10 de fevereiro de 2012 às 11:03

    eu mereço ganhar porque quero demostrar para minha noiva, que eu me importo sim, que sou romantico, que sou apaixonado por ela e que apesar de eu não saber expressar o que eu sinto (e ela reclama muito disso)eu a amo muito e eu quero atraves desse book eternizar, através das lentes do Olavo, o meu amor por ela. Para que ela, nossos amigos, parentes, futuros filhos, netos...ao olharem essas fotos saibam que eu a amo e sempre vou amar, do meu jeito meio desligado, mas vou amar. que seja eterno!

    ResponderExcluir
  37. Georgia Mesquita de Oliveira10 de fevereiro de 2012 às 18:25

    Porque as imagens traduzem mil sentimentos, momentos inesquecíveis, às vezes efêmeros, às vezes eternos. Quem já não recordou com carinho uma imagem de alguém amado(a), lindos momentos , que em segundos são recordados como se fosse há alguns minutos atrás. De repente, aquele sentimento e alegria volta à tona novamente. Posso afirmar que foram assim , doces recordações e grandes momentos que tive e tenho ao lado do meu amado Simão. Assim , gostaria ter registrado este momento tão especial que é a preparação para o casamento mais uma grande recordação, agora eternizada através dessas imagens ( book ) ao lado do meu amor. bjão

    ResponderExcluir