quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Realizando Sonhos



Meninas, demorou mas chegou.. rsrs A noivinha escolhida foi a Lorena Freire
vcs não tem noção do que é pra mim realizar um sonho.. Me emociono com as historias de vcs... A historia dela é a seguinte:

Conheci meu noivo no local onde trabalhava,na época estava em um outro relacionamento,mas ele não desistiu, pouco tempo depois como uma obra do destino meu relacionamento terminou, ele logo investiu, começamos a namorar e foi lindo,ele era diferente de tudo que já tinha vivido, atencioso,romântico, fazia tudo que estava a seu alcançe para me deixar feliz, com o passar do tempo como todo casal nornal tivemos brigas,a ultima mais séria resultou no fim do nosso relacionamento, no entanto não conseguimos ficar longe, após uma longa conversa ,resolvemos voltar a namorar, e ele como sempre me fazendo surpresas comprou as alianças e me pediu em casamento, mas como ele gosta de ser diferente ,ele não pediu como todo mundo faz ,ele colocou no meu dedo e disse " Pra que a gente nunca mais se separe" foi lindoooo, assim iremos fazer 4 anos de namoro e alguns meses de noivado, fizemos nosso orçamento e vimos que não poderiamos passar de 10 mil,vimos o que era essencial e o que não era...resultado percebi que teria que optar entre fotos ou filmagem, pois não teria como ter os dois optei pelas fotos,apesar de faltar algum tempo e de tentar economizar de todos os lados,realmente não será possivel, já fiz uma tabela e já estamos quase nos 10 mil previstos e ainda faltam o bolo,convites dentre outros.... gostaria muito de ter filmagem pois seria mais uma lembrança desse dia tão especial, por isso espero que a UNAVITA e seus parceiros possam me ajudar a ter a filmagem do meu casamento.
Obrigada.


Lorena Freire e Diego Damasceno
data:26/01/2013
local: igreja (em aberto aguardando abertura da agenda de 2 igrejas ) buffet : Spazzio Buffet
Fornecedor que nos ajudou a realizar: Ase7e Filmagens


Parabéns e que Deus Abençoe essa união

Nenhum comentário:

Postar um comentário