sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

E a vencedora do book do Olavo é? Natália Neves

É com muito prazer que venho anunciar a vencedora do sorteio do book de praia do Olavo.. Natália Parabéns!!! e olha que a disputa foi acirrada ..
Por favor entrar em contato com o Olavo pelo tel: 8641.7553. Você tem o prazo de 3 meses para realizar seu ensaio.



"Fotografar é algo sublime, é perceber os detalhes em algum comum e transformar em algo superior, é perceber a grandeza de algo simples e torna-lo em algo eterno. Fotografar é ter sensibilidade e com apenas um click registrar o momento pra eternidade, e é por isso que eu quero ganhar este book de praia, por que sei que o Olavo Andrade vai saber captar estes momentos com muita sensibilidade."

Natália Neves e Victor Vasconcelos

4 comentários:

  1. parabens a vencedora, mas pensei que era p falar o pq merecíamos ganhar o book e não sobre o q é fotografia. mtas pessoas falaram sobre o amor, casamento, romance e mereciam ganhar. se a pergunta fosse o que é fotografia essa resposta seria perfeita.

    ResponderExcluir
  2. tambem n entendi, essa frase parece que foi tirada de olhar sublime no site http://www.latamagica.art.br/oolhar/apresenta.htm
    tb n achei legal, pois achei q a intenção era falar de sonhos, planos, casamento. e na promoção do percal, temos que falar o porque queremos ganhar ou falar o que é o percal?
    tinham respostas tão apaixonadas e que demosntrava do fundo do coração o porque mereciam ganhar, e falando o porque o book era importante.
    nada contra a ganhadora, mas n achei legal.

    ResponderExcluir
  3. também concordo. n queria me identificar p não ficar chato com a ganhadora, mas concordo com os comentários acima.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que na hora de concorrer ao sorteio , todas vcs mostra a cara ... amis na hora de falar e meter o pau ñ mostra porque?! a vida é assim sempre terá uma pessoa para ganhar e outra para perder e saber lhe dá com situações desse tipo é ser adulto. É MUITO facil falar, dificil é ser verdadeira. BOM DIA PARA TODAS !!!!!

    ResponderExcluir