quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Love the dress

Uma das sensações dos casamentos que vem chegando com tudo... Que tal mandar desenhar seu vestido ou o traje do noivo para colocar na decoração do casamento? Fica muito lindo confiram!





O que é Love the dress?

Normalmente, no processo de criação da moda, o caminho de uma peça é sair do papel. Partir do traço pra virar tecido, corte e costura. Mas “normalmente” não é uma palavra muito da moda. Irreverência e inovação combinam muito mais. Love this dress é o projeto que vai fazer os seus vestidos prediletos percorrerem o caminho inverso. De produto final e acabado, as roupas vão passar novamente para o sketch. O vestido que você usou na festa de debutante e não serve mais. Ou aquele em que conheceu o amor da sua vida. Até aquela fantasia de princesa que usou na primeira série. Todos essas peças marcantes vão ter a chance de sair do armário e ir para uma parede, um porta retrato ou até para a área de trabalho do computador. Vão para esses lugares e vão ficar guardados em um outro muito mais especial: a sua memória.
love this dress…você vai amar!







O vestido dela é super romântico e cheio de detalhes. O corpete tem um lindo decote com faixas de strass aplicadas formando o desenho principal do busto, e cristais salpicados pelo corpete. A saia de cima é toda volumosa com muitas camadas drapeadas, mostrando na lateral, a saia de baixo que é feita em cetim com apliques bordados. E a cauda é gigantesca (e linda!!)


Olha que lindo que ficou o sketch decorando o casamento dela junto com as fotinhos do casal e os noivinhos:


Maiores informações: http://lovethisdress.com

Um comentário: