segunda-feira, 12 de março de 2012

Criatividade ao Jogar o Buquê

A idéia é amarrar várias fitinhas no caule do buquê ou em uma argola para encaixar, e distribuir as pontas das fitas entre as convidadas solteiras, a noivinha fica no centro da roda com o buquê e com uma tesoura ela vai cortando uma a uma das fitas, “dispensando” a menina da fita correspondente, no final a “sobrevivente” que ficar com a fitinha inteira ganha o buquê!!!

Tenho um DIY e publicar aqui no blog explicando direitinho como fazer, vou colocar aqui as dicas, e espere que ajude aquelas que querem também aderir essa idéia divertida.

DIY – Faça Você mesmo - Argola de Fitas para o Buquê.

Você vai precisar de:

Tesoura
Fitas de cetim (Podem ser da cor da festa, coloridas ou de uma cor só…o que vale é a criatividade)
01 argola grande de plástico
A idéia é bem simples. Basta cortar todas as fitas do mesmo tamanho e ir amarrando na argola. Depois basta separar o acessório e na hora de jogar o buquê, encaixar no caule dele e fazer a festa. Basta ir cortando fita por fita….a última solteira que ainda tiver segurando a fita é a que puxa o Buquê! Não esqueça de levar uma Tesoura Heim?

Nesse caso a noiva optou por ter as solteiras tudo em volta dela, mas na internet já vi noivas que ficaram de um lado com o buquê e as solteiras do outro…aí é mais dificil de trapacear, né? hehehhE





Nenhum comentário:

Postar um comentário