terça-feira, 9 de abril de 2013

Maçã Verde – Marcador de Lugar


Para quem está pensando em uma decoração com cores mais fortes para o seu casamento, talvez curta esse DIY: frutas (no caso a deliciosa maçã verde) como marcadores de lugar! O que acham da idéia?
Claro que podem escolher qualquer fruta que gostem (já vi com peras, laranjas e pêssegos), pois a ideia de trazer para a decoração um ar bem tropical e fresco se mantém, mas só para vocês terem uma ideia de como é simples de fazer, acompanhem!
Material que vocês precisar ter:
Maçãs verdes bem bonitas e suculentas;
Brads (aqui no Brasil, em lojas de Scrapbook, são conhecidas como bailarinas);
Cartões personalizados com o nome dos convidados.
A quantidade fica a critério do número de convidados! O único cuidado é deixar para fazer o mais próximo da data do casamento possível, já que são perecíveis, né!

Bem simples de fazer: basta fixar os cartões nas maçãs – com cuidado, primeiro fure o cartão com um alfinete, depois coloque a bailarina e aí sim fixe na maçã! Tudo para garantir que os cartões não amassem e o resultado fique impecável!
É legal pesquisar bastante quando forem comprar as bailarinas, pois existem diversos formatos e cores, até em coração… Imaginem só  a delicadeza, demais né!!! As douradas deram um toque sofisticado.

Não ficaram charmosas? Eu achei que fica super diferente, além de dar aquele colorido na mesa! Não perde em nada para os marcadores tradicionais, meninas! Espero que tenham gostado da ideia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário