domingo, 26 de maio de 2013

Qual a Diferença Entre Vintage e Retrô no Casamento

O termo vintage é usado para se referir a objetos antigos de várias décadas atrás. Já o termo retrô, refere-se a um objeto novo com a tecnologia atual, mas com a estética visual que remete à épocas antigas.

Malas Antigas na Decoração de Casamento Vintage

Você pode criar pequenos ambientes na decoração do seu casamento com malas antigas. Complemente com relógios e pequenos arranjos de flores feitos com vidros reutilizados. Dica: procure na casa dos seus avós. Pode ser que eles tenham alguma mala antiga guardada.
 

 

Vasos de flores

Reutilize latas pequenas de diferentes alturas. Passe spray dourado, espere secar e pronto. Agora você pode colocar flores e enfeitar sua decoração.

 

Gaiolas no Casamento Vintage

Os convidados podem escrever recados para os noivos e colocar nessas gaiolas. Se preferir você pode enfeitar com fitas e flores. Diferente e romântico.
 

 

Centro de Mesa para Casamento Vintage

As louças antigas podem valorizar a decoração das mesas. Use-as como vasos. O algodão ao invés de flores dá um ar mais rústico. Outra opção é reutilizar vidros e enchê-los com pérolas de bijuteria. As flores rosadas deixa ainda mais romântico.
 

 

Objetos Vintage

Sabe aquele telefone antiiigo, a máquina de escrever ou aquele espelho da sua avó? Pois é. Eles podem complementar sua decoração. Use a criatividade e coloque esses detalhes em pontos estratégicos da decoração.

 

Fotos Antigas no Casamento

Crie um espaço especial para colocar fotos antigas. Você pode colocar as fotos dentro de potinhos de vidro ou pendurar os porta-retratos com fitas.



Incluir detalhes vintage é uma opção ideal para valorizar sua decoração sem comprometer o orçamento $$. Além disso, reutiliza de modo inteligente diversos objetos. Simples de fazer e lindos de se ver.

Fonte
Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário