sábado, 1 de outubro de 2011

Chá de Banheiro



O chá-de-banheiro é uma variação dos outros estilos de chá. Nesse evento, a noiva reúne as Amigas para receber de presente artigos para o banheiro, como toalhas, saboneteiras, sabonetes e cremes, já no chá banho a noiva pode ganhar diversos produtos de diversas marcas!

Ele pode ser organizado por uma das madrinhas ou pela melhor amiga da noiva.O evento pode ser realizado na casa de uma amiga ou na casa da própria noiva. O importante é ter liberdade para brincar e conversar.


Convite - O convite pode ser enviado por Correio ou por e-mail (nunca chamando por boca).“Se preferir, a noiva pode mandar confeccionar convites especiais dentro do tema, dependendo do orçamento disponível. Ou até mesmo criar o convite por esse site: http://www.webvites.com.br/ (Caso a maioria das convidadas utilizem internet, se não, o aconselhavel é confeccionar um convite simples e bonito).O chá pode ser realizado uns 20 dias antes do casamento.Sugestão de Decoração – A mais aconselhada é a Colorida...use diversos tons (de preferência claro), com guardanapos decorados, toalhas e arranjos florais. Outra idéia é pegar o tema de banho e basear a decoração nele, com mini-sabonetes perfumados espalhados e velas aromáticas coloridas.Sugestão de Lembrancinhas – é legal caixinhas com docinhos ou chocolates decorados no tema, pantufinhas personalizadas, sachês, sabonetes personalizados e caixinhas com sais de banho.


Sugestões de presentes

-Óleo corporal perfumado
-Óleo corporal Trifásico
-Sabonete liquido corporal esfoliante
-Sabonete liquido para mãos
-Sabonete líquido corporal
-Creme hidratante corporal
-Creme hidratante para os pés
-Creme hidratante para as Mãos
-Sais de banho
-Sabonete íntimo
-Desodorante íntimo
-Body splash
-Sabonete
-Manteiga corporal hidratante
-Desodorante spray para pés
-Desodorante aerosol
-Espuma para banho
-Shampoo & Condicionador (Natura ou Boticário)
-Gel de banho
-Deo Colônia (da preferência da noiva).
-Perfumador de ambiente
-Água perfumada para roupas

Nenhum comentário:

Postar um comentário