quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sorteio Leila Maison


Ainda Não tem seu vestido? Que tal participar do nosso sorteio?







Para participar

1. Basta criar uma frase explicando o significado do vestido no seu grande dia...
2. Curtir a Fan Page da Una vita: https://www.facebook.com/pages/Una-Vita-Cerimonial-Eventos/232311106807672
3. Curti a Fan Page da Leila Maison:https://www.facebook.com/pages/Maison-Leila-Rocha/144306502335030

Resultado do sorteio dia 20/01/2012

33 comentários:

  1. O vestido da noiva traduz pra mim um momento único de todo o conto de fadas que sonho viver, quero que ao abrir das portas da igreja as pessoas me olhem e digam como estou linda, deslumbrante, única! para isso quero um vestido que traduza minha personalidade, meu humor e acima de tudo o meu romantismo. Sei que posso encontrar o vestido do meu conto de fadas na Leila Rocha.

    ResponderExcluir
  2. Quando se pensa em casamento a primeira coisa que vem a cabeça é o Vestido de Noiva, para mim o vestido tem o poder de encantar, emocionar e abrilhantar ainda mais o grande dia, e como toda mulher acalenta o sonho de um dia subir ao altar vestida de noiva, ele com seus tecidos, volumes, brilhos e complementos simboliza mais que tudo a magia que envolve a união de duas pessoas que verdadeiramente se amam numa só vida. Então no meu grande dia o vestido terá o significado do amor ao expressar toda beleza, ternura e felicidade que estarei sentindo e vivenciando no tão sonhado dia, o meu Dia!

    ResponderExcluir
  3. A estrela da noite é a noiva! E tudo que ela carrega consigo (além de toda emoção, amor e energia positiva) é o vestido e seus adereços! Portanto, ele é o brilho da estrela! E eu quero ser a estrela mais brilhante e linda de tanta felicidade no meu dia, com um vestido glamouroso! \o/

    ResponderExcluir
  4. O meu vestido de noiva... Será simplesmente um presente de Deus pra mim, na verdade todo o nosso casamento. Casa passo uma conquista, uma vitória, uma montanha a superarmos juntos.

    ResponderExcluir
  5. O vestido de noiva é uma caixinha de surpresa, porque vc não sabe qual vai escolher e quando vc bate os olhos naquele que Deus te destinou, num tem erro, ele vai te emocionar e emocionar as pessoas, vai te fazer feliz, te dá paz, tranquilidade e nervossismo também, mais o mais importante, vai te unir a pessoa que vc mais ama e a que vc quer compartilhar a sua vida, e atraves de Deus vai fazer com esse momento (casamento) se torne inesquecivel na sua vida.

    ResponderExcluir
  6. Quando vejo um vestido de noiva, lembro de um momento muito especial na minha vida: o tempo em que eu era criança e brincava de CASAMENTO, isso mesmo, CASAMENTO. Sempre fui muito romântica, sonhava com um príncipe encantado e com os vestidos belíssimos das personagens principais dos contos de fadas. Utilizava meio o rolo de papel higiênico só pra fazer a calda do vestido, além de pegar as meias calças escondido da minha mãe (pobre das meias calças, sempre devolvia com o fio puxado) Antigamente, era só faz de conta, mas hoje é REAL (encontrei meu príncipe)! Chegou a minha vez de realizar meu sonho de infância e vestir o tão sonhando vestido de noiva e ver que o meu sonho de menina irá se concretizar, só que dessa vez com um vestido de VERDADE.

    ResponderExcluir
  7. O estilo de cada noiva é único. As mulheres conhecem e compreendem os fundamentos de seus corpos e podem decidir cegamente sobre os tecidos, padrões e cortes que farão o embelezamento de seu corpo.
    Quero sintir-me uma noiva assim: estilosa, linda, poderosa, rainha, romântica, porque no fundo cada noivinha é isso e procura através do vestido de noiva realizar o seu grande sonho: Casar!!!

    ResponderExcluir
  8. Para mim o vestido de noiva significa a realização de um sonho, pois como ja fui casada no civil,mais não no religioso achei q nunca fosse encontrar a pessoa certa q aceitasse meus dois filhos, e agora quero poder entrar na igreja com o homem certo para toda a vida.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre sonhei com o dia do meu casamento, desde criança mesmo, sempre brincava com minhas bonecas entrando na igreja, tinha uma que eu amava, sempre a vestia de branco e fazia dela a noiva, ela ficava tão linda, e as outras eram as daminhas! Uma graça... rsrs!

    E eu sabia que um dia eu viveria esse momento. Só que na minha boneca, era um simples 'pedaço de pano branco', que eu colocava alguns adereços, e pronto, pra mim aquilo era deslumbrante... Emociono-me só em lembrar!

    Hoje, depois de tantos anos, me vejo no lugar dela, só que meu vestido não pode ser qualquer 'pedaço de pano branco' não, tem que ser o mais lindo de todos... Pois agora sim, eu sou a noiva mais feliz e amada do mundo, e quero estar tão deslumbrante quanto aquela boneca que me encantava!

    Quero chegar e arrancar suspiros de todos, e principalmente do meu amor, que ele me veja tão linda, vestida como uma verdadeira princesa, que naquele momento ele tenha maiiiis certeza de que eu sou a Mulher da vida dele!

    Nós estamos lutando muito para realizar esse sonho, ganhar esse presente da Leila Maison e da Una Vita, seria a melhor coisa que iria nos acontecer nesse momento!

    Que Deus me abençoe e que eu possa ser a grande sortuda!

    ResponderExcluir
  10. o vestido de noiva significa a concretização dos planos de Deus na vida de duas que se amam! Quando fiz a primeira prova de um vestido de noiva, pensei imediatamente na passagem bíblica "Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente
    Ecl 3:14"...o vestido de noiva eh isso para mim!!!

    ResponderExcluir
  11. ACREDITAR istá palavra sim tem que ser a principal no meu casamento as codiçoes nao são lá que daria para alugar um vestido de 1.500,00 mais acreditar como sempre sonhei que a fada vai chegar e ira me ajudar pois a princesa que é o que toda noiva sonhou um dia em se transformar achar o principe encantado e viver feliz para sempre como toda princesa sempre acreditou a rapunzel acreditou que o principe iria lhe salvar a branca de neve comeu a maça mais acreditava que um dia iria despertar e seria o seu principe a lhe acordar,a bela e a fera sempre acreditou que iria mudar o coraçao do seu principe e assim fazendo com que ele vinhesse a deixar de ser fera.Eu como toda princesa so tenho acreditado que irei conseguir casarei com 7 anos de hum namoro em Deus repleto de luz pois vivemos a castidade no namoro e acreditamos que a fada virá e para mim xegar ao baile o que ira despertar em todos a minha vontade e força para acreditar será o meu lindo vestido.ainda nao tenho nada para o meu casamento mais ACREDITO e irei conseguir pois a frente vai DEus como ``fada`` a mim guiar......

    ResponderExcluir
  12. É o branco que ilumina a vida de quem veste e daqueles que o observam. É o Vestido de Noivas o inspirador dos sonhos mais puros. É a delicadeza da riqueza dos detalhes. É a esperança do um começo de uma eterna felicidade!

    ResponderExcluir
  13. è um momento unico, em que celebramos o amor, o mais importante é o vestido branco.
    O vestido branco traduz a sensação da felicidade e sonho realizado.
    Momento que fica gravado e nunca esquecido no coração!!!!!

    Fernanda Reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100001133016319

    ResponderExcluir
  14. O vestido de noiva representa a materialização do sonho de ser noiva, no sonho de uma dia perfeito, no sonho de felicidade, um sonho de amor eterno. E a partir daquele dia, nada será como antes :)

    ResponderExcluir
  15. O vestido de noiva para mim significa a realização de um sonho meio sonhado. Quando criança sempre dizia que nunca queria me casar.Minha adolescência chegou e continuava dizendo que não queria me casar, relacionamentos não davam certo e mesmo assim ainda achava que amava. Mas que nada, o meu verdadeiro amor ainda estava por vir.Eu e meu noivo tivemos muitas coincidências.Tivemos os mesmos professores no cursinho e não nos conheciamos, trabalhamos juntos no msmo ano e na mesma empresa e no mesmo andar e não nos vimos.... e eu vim conhece-lo através da Internet.Quando nos encontramos pessoalmente, parecíamos que já tinhamos vivido uma linda e longa historia de amor,nosso abraço se encaixou de primeira. Com um mês de namoro, ele me pediu em casamento dentro do onibus lotadoooo, com direito ao cobrador gritando aeeewwww, com três meses de namoro casamos o civil. e agora estamos batalhando para casar o nosso tão querido Religioso. Um sonho que realmente estava apenas adormecido ate que meu verdadeiro amor aparecesse.E hj também aparecem grandes complicações para querer atrapalhar nosso sonho, mas nosso amor é maior e a fé em Deus também é maior ainda. POr isso estou aqui para quere realizar um dos meus maiores sonhos ter o meu vestido de noiva.E poder selar num dia especial tamanha felicidade!!!

    ResponderExcluir
  16. Luciana Fontenele Teixeira17 de janeiro de 2012 às 06:14

    O vestido de noiva... expressão de um sonho e concretização de um amor. Branco, externando a pureza de uma relação que se construiu em bases de compreensão, opção e amizade. Solene, como o é o amor.Os detalhes do vestido representam os detalhes do cotidiano que agora, será vivido a dois. Amor cheio de significados!

    ResponderExcluir
  17. O vestido de noiva é como a base de uma mesa ou a pintura de um quadro, sem ele aquele acontecimento não tem sentido completo. É a mais pura representação do evento mais importante de mundo que acontece naquele momento para a noiva, é o seu casamento.
    Com o vestido é possível perceber que o sonho é na verdade uma realidade. É sentir-se princesa, rainha, a mulher mais linda, mais amada, mais sex e mais româtica do mundo... É perceber que a felicidade está ali, a poucos minutos de adentrar na sua vida, e você está preparada para isso, porque você sente-se segura do que sente, do que irá contruir e de que você está com o vestido mais lindo do universo, pronta para encarar a sua mais nova etapa da vida.

    Hesly Martins
    http://www.facebook.com/profile.php?id=1736972204

    ResponderExcluir
  18. O vestido é igualmente importante assim como a noiva, pois ele traduz o sonho que se realiza, é a felicidade estampada no corpo e na alma... é celebrar de forma romântica o bem estar que se sente, além do branco significar pureza, pois é assim que quero estar para ser entregue e admirada por quem se tornará minha cara metade... espero que a Leila Rocha possa está presente comigo nesse sonho.

    Sara Rebeka
    https://www.facebook.com/profile.php?id=1693604648

    ResponderExcluir
  19. Muitas acham que a noiva é quem escolhe o vestido. Quem casou sabe: é o vestido que escolhe sua noiva.

    Raquel Macedo
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002398513966

    ResponderExcluir
  20. O vestido de noiva representa a escolha mais apaixonante em um casamento,Ele cria como por encanto um sonho que nos cerca
    Ele supre todos os desejos por uma espécie de mágica.

    https://www.facebook.com/vivianamariah

    ResponderExcluir
  21. Quando se fala em casamento a primeira coisa que vem a cabeça é o vestido!
    Pra mim é o item mais importante, pois é, de fato, a realização do sonho!!! É mágico, é surreal!


    Beatriz Cavalcante.

    ResponderExcluir
  22. Vestido de noiva pra mim significa a pureza e a exuberêrancia que a noiva tem que ter. Uma mistura de emoções medo, alegria, amor representados em uma só peça que com certeza é o principal simbolo da festa. Eu quero e preciso ganhar!:)

    Vanessa

    ResponderExcluir
  23. O vestido de noiva traduz em primeiro lugar um SONHO e o começo de uma vida à dois... Vida esta, que deve ser baseada no amor, no respeito, no companheirismo e na fidelidade! Traduz também a felicidade de um dos dias mais importantes de uma mulher: o casamento, onde dois se transformam em uma única carne, em uma única alma. E o vestido de noiva é uma das "peças" fundamentais para compor aquele quadro, a verdadeira obra de arte que é a felicidade de unir à pessoa amada!

    Ivna Ponte
    https://www.facebook.com/ivinhaponte

    ResponderExcluir
  24. Para mim, o vestido vem selar o dia mais especial da minha vida. Há sete anos, desde a adolescência espero por este momento que passei noites e noites planejando e sonhando de como seria tudo perfeito. Meu vestido vai traduzir exatamente o que eu quero ver nos olhos do meu noivo... a admiração, o lacrimejar e a tão esperada frase: VOCÊ ESTÁ LINDA!

    ResponderExcluir
  25. Muito difícil responder o que significa o vestido de noiva quando afloram os mais tenros e profundos sentimentos no grande dia. Para cada noiva, um significado, mas em todas um grande sentimento nunca antes visto ao aparecimento em seu com o primeiro dia dos eternos dias mais felizes de sua vida!Por ano sua cor veio sofrendo modificações, seu significado para grandes festas, mas pra mim traduz em um traje após uma vivência progressiva e madura, a grande celebração do nosso matrimônio, tendo o Senhor Jesus como convidado especial, isso sem esquecermos que a maior festa é o milagre da vida, em que caminhamos em passos de pureza e santidade para nos tornarmos um.

    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001575605323

    ResponderExcluir
  26. Meu sonho é usar um vestido que tenha um significado importante, uma importancia maior... lembrar do quanto foi especial o meu vestido de noiva e lembrar sempre que ganhei da Leila Maison!!! Será inesquecível!!!

    ResponderExcluir
  27. Vestido de noiva... Um vestido que vai me transformar de plebéia a princesa! Que vai transformar uma noite, uma data, duas vidas!
    Como é surpresa, adoro imaginar a cara do noivo ao meu ver vestida, vai ser muita emoção! =)

    ResponderExcluir
  28. Meu vestido de noiva representa a concretização de um sonho
    construído ao longo de doze anos, em que o amor, o companheirismo e a fidelidade
    serviram de alicerce.

    ResponderExcluir
  29. Na minha vida experimentei varios tipos de vestidos, mas nada se compara quando for para escolher o vestido que marcará o primeiro dia, dos dias mais importantes da minha vida. O vestido de noiva significa a realização de um sonho de criança, é a passagem da criança para a mulher.

    ResponderExcluir
  30. Adriana Félix de Sousa Moura20 de janeiro de 2012 às 17:19

    O meu vestido irá traduzir toda a minha felicidade do meu grande dia, que é meu casamento, irá traduzir também todas as minhas expectativas e sonhos que tive e depositei até chegar o GRANDE dia! O dia em que irei me entregar de corpo e alma ao meu marido e me unir a ele perante Deus! Significa que após tantas lutas e conquistas, eu consegui realizar o meu grande sonho que é casar!

    ResponderExcluir