sábado, 11 de fevereiro de 2012

Sorteio de um Kit Percal de 400 Fios

Meninas, nós da Una Vita Cerimonial sempre trazendo tudo que ha de melhor para nossas noivinhas...E hoje em parceria com o nosso amigo Jaldenir Bordados estamos sorteando esse kit percal de 400 fios.. Participem!



Para participar do sorteio basta curtir as Fan Page do Jaldenir Bordados

https://www.facebook.com/pages/JALDENIR-BORDADOS/176956282391169

e a Fan Page da Una Vita

https://www.facebook.com/pages/Una-Vita-Cerimonial-Eventos/232311106807672

e dizer aqui nos nossos comentários pq vc merece ganhar esse kit. O resultado será via sorteio

O resultado sairá dia 25 de fevereiro aqui no blog.

27 comentários:

  1. Queria muito muito muito ganhar esse kit pq meu casamento ta chegando e ainda não tenho nada de roupa de cama pra nossa casinha.Além do quê, o brinde do Jaldenir Bordados é simplesmente perfeito,ne?Já sonho com a sensação de deitar com meu amado num lençol percal 400 fios.É tudo de mais lindo, romântico e confortável!Estou na torcida de ganhar esse "brinde" lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço muito ganhar o Kit porque os produtos do JALDENIR são simplesmente perfeitos!!! Além de que vou receber o apartamento e nada mais perfeito que ter um kit desses para começar a arrumar a cama nova!!!
    Tatiane Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Jaldenir Bordados e Una Vita união perfeita para me presentear com um lindo kit para minha vida e casa nova, e sempre que deitar vou lembrar de vcs olhando para meu lindo lençol.

    ResponderExcluir
  4. Poderia inventar mil e uma frases, mas evitando demagogias pra se ganhar esse kit lindo, falo da necessidade. Há 4 meses do casamento, apenas algumas toalhas e o nosso santuário(cama) ainda descoberto.Conto com vcs para adornar nosso cantinho!

    ResponderExcluir
  5. Nós merecemos ganhar esse Kit, pois será nosso primeiro presente de casamento, e com certeza vai trazer mais conforto e beleza para o nosso futuro 'ninho de amor'... J Aldenir como sempre trazendo produtos de qualidade e a Una Vita sempre fazendo sorteios maravilhosos!

    Val Queiroz!

    ResponderExcluir
  6. Só mesmo um kit Percal 400 fios para tornar nossas noites juntinhos ainda mais aconchegantes e apaixonadas.
    Um kit assim com tanta qualidade e sofisticação, só mesmo o Jaldenir poderia disponibilizar para uma noivinha sem nada de enxoval.
    Poder olhar para ele durante várias noites e lembrar que ganhei em um sorteio unavita não tem preço!

    Gabriela

    ResponderExcluir
  7. Eu mereço ganhar o kit Percal do Jaldenir porque os lençóis são maravilhosos... São marcantes de tal forma que servirão para nos aquecer sempre que tivermos frio, e até pra enxugar as lágrimas se for preciso...

    ResponderExcluir
  8. Mereço ganhar o KIT PERCAL de 400 fios de JALDENIR BORDADOS porque os seus produtos de alta qualidade e produzidos cuidadosamente tem tudo a ver com o requinte e personalização que quero dar ao meu lar, que receberei em dezembro. Esse kit cairá muito bem em nossa casa, que além de muito abençoada, também terá a marca de profissionais de confiança e bom gosto como JALDENIR, que contribuirão para tornar a nossa vida ainda mais confortável.

    Bárbara Valões.

    ResponderExcluir
  9. Merecemos ganhar esse presente (KIT PERCAL 400 FIOS) ,pois como já moramos juntos a um tempo nossas coisas já estão bem usadas, e sei q merecemos inaugurar nossa primeira noite (04.07.12) oficialmente casados com esse produto maravilhoso do JALDENIR, Sei q será o primeiro de muito q vamos adquirir dessa empresa bem conceituada e super bem indicada pela Fernanda Costa.

    Livia Cavalcante e Olavo

    ResponderExcluir
  10. Por que eu mereço ganhar o Kit Percal 400 fios da Una Vita Cerimonial e Eventos e J.Aldenir Bordados? Porque a união entre duas pessoas que se amam e decidem viver juntas para o resto de suas vidas merece ser celebrado com produtos e serviços de máxima qualidade, a fim de que todos os momentos sejam eternizados. Assim eu desejo que seja a minha união ao meu noivo Daniel. Com o lindo presente que a Una Vita e o J.Aldenir estão nos proporcionando, nossos momentos mais felizes, de cumplicidade e intimidade serão mentidos com muito amor e carinho.

    ResponderExcluir
  11. O sucesso de um bom profissional como o J.Aldenir e a Una Vita trazem para todas as noivinhas esperanças e bom gosto, Eu mereço ganhar sim o kit, pois há momentos a dois que de forma elegante um bom Jogo de cama nos promove conforto e qualidade, Pois o nosso casamento estará marcado com grandes realizações sentimentais envolvendo momentos marcantes e que ficará na memória como um Maravilhoso presente que dará início a um lindo enxoval...

    https://www.facebook.com/vivianamariah

    ResponderExcluir
  12. Mereço ganhar pq toda novinha é digna de um percal 400 fios, e com os gatos com a festa fica dificil compra rsrsrsrsr...Queroo muitoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Merecemos ganhar esse presente, pois estamos a 75 dias do casamento e não temos absolutamente nada ainda e será portanto nosso primeiro presente. Já conhecemos o bom gosto do J.Aldenir com suas peças maravilhosas, pois ficamos desejando um desses desde o dia em que fomos encomendar nossos guardanapos e só a Una Vita para proporcionar a nós noivinhas a oportunidade de levar esse kit maravilhoso para casa!

    ResponderExcluir
  14. Já que o sonho da nossa casa foi adiado por alguns meses, ficaremos na casa da minha sogra. Estamos ajeitando nosso cantinho (quarto) para ficar tudo com a nossa cara. Este kit seria perfeito para harmonizar mais ainda nosso pequeno espaço, tornando assim mais prazeroso e sofisticado. Por isso merecemos ganha-lo!

    Alana Tavares

    ResponderExcluir
  15. J.Aldenir e UnaVita nos ajudando a embalar, aquecer e tornar mais bonitos os nossos melhores sonhos..!

    Elane Maria

    ResponderExcluir
  16. Mereço ganhar este Kit, pois estamos no começo dos preparativos para o casório, o orçamento é curto e ainda não temos nada de enxoval.

    ResponderExcluir
  17. apesar de ter ganhado um, eu quero participar, pq não tenho quase nada p/ minha casa... e será muito bem vindo ter mais um!
    Muito obrigada una vita e J.Aldenir pela opotunidade de concorrer mais uma vez. ;*

    ResponderExcluir
  18. Por que eu mereço ganhar o Kit Percal 400 fios da Una Vita Cerimonial e Eventos e J.Aldenir Bordados? Porque eu acredito que os bons momentos entre duas pessoas que se amam devem ser cultivado com produtos de uma excelente qualidade e requinte. Costumo guardar algumas coisas que acho bem a nossa cara desde que nós começamos a planejar tudo. O que primeiro compramos foi um conjunto com um prato com talheres e combinamos de usá-los no primeiro dia em que estivermos casados, para provarmos o quanto Deus foi bondoso, pois lembraremos no dia em que ainda não tínhamos nada e o quanto Deus nos colocou juntos dentro de uma casa e providenciou tudo. O kit será um dos objetos que vão ser usados nos primeiros dias, como prova do amor e da provisão de Deus. Acredito que o mais difícil já aconteceu: encontrar a pessoa certa! Pois a partir daí todas as portas se abrem e Deus vem com provisão. Ter algo tão lindo assim no nosso quarto vai nos trazer sempre a lembrança que pedimos algo e que Deus nos dá infitamente mais e que vale a pena viver amor e romance.

    ResponderExcluir
  19. Mereço ganhar esse kit, porque casei no civil agora em Setembro e gostaria de embelezar mais o nosso ninho com esse maravilhoso presente de grande qualidade do J.Aldenir.

    ResponderExcluir
  20. Meu esposo e eu merecemos porque vomos fazer aniversario de casamento e ganhado esse kit vai rolar o mega evento na minha cama e esse kit é o convidado especial para estar la presente no exato momento.

    ResponderExcluir
  21. Mereço ganhar... faltam 37 dia para meu casamento e seria um dos 1º presentes da casinha nova.. logo um chiquérrimo Kit Percal.
    Meu enxoval ficaria muito mais completo e minha felicidade se tornaria maior.

    ResponderExcluir
  22. Porque não tenho nada de roupa de cama e começar com peças da JALDENIR-BORDADOS seria um ótimo inicio, com beleza,conforto e qualidade.

    ResponderExcluir
  23. Porque seria meu presente de aniversário.:)

    ResponderExcluir
  24. Eu mereço ganhar esse prêmio porque sou fã da beleza e sofisticação do artesanato cearense. E nada mais perfeito do que a elegância da arte do JALDENIR BORDADOS proporcionando UNA VITA de sonhos para celebrar o nosso amor!

    Ah eu queria, quero, e ainda querooooooooo muuuuuuuito!!!

    ResponderExcluir
  25. quero muuuitooo ganhar, pois casei em dezembro e não tenho nenhum conjunto tão lindo e chic como esse! E tudo que é feito pela JALDENIR BORDADOS é sinônimo de beleza e qualidade, e com a parceria com a UNA VITA fica tudo PERFEITOOOOOO

    ResponderExcluir
  26. eu mereço ganhar porque me apaixonei pelo trabalho do J Adenir bordado desde o ENL, fiquei sonhaaando! é perfeito pro pós-lua de mel.

    ResponderExcluir