terça-feira, 6 de março de 2012

Sorteio de um Cabelo e Maquiagem Para Casamento Civil do Espaço Vitória Regia Noiva

Bom diaa Noivinhas,

Nós da Una Vita Cerimonial sempre estamos fazendo parcerias com os melhores profissionais para trazer esses sorteios para vcs. Então vamos ao oque interessa. Para participar do sorteio basta colocar aqui nos comentários porque vc merece ganhar. O sorteio será por numero. De acordo com a ordem de quem comenta primeiro. Dia 14 divulgaremos o resultado aqui no blog.






Profissional: Espaço Vitória Regia
Endereço:Rua Dulcinéia Gondin, 305 Montese

Tel: (85)3491.6388
Site: www.vitoriaregianoivas.blogspot.com

51 comentários:

  1. Eu mereço ganhar porque os gastos com a festa de casamento estão sendo tantos que acabo esquecendo do civil e o sorteio vai ajudar mtooo!

    ResponderExcluir
  2. Eu mereço ficar linda no dia do meu casamento civil!!! E nada melhor que me arrumar na Vitória Regia, onde todas as noivas saem lindas!!

    ResponderExcluir
  3. Eu mereço ganhar pois no nosso grande dia, seja ele no civil ou religioso, nós merecemos o melhor e Vitória Régia nos proporciona isso. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vixe Fernanda esqueci de assinar, a frase Mereço ganhar pois já estou gastando mais do que posso e pra completar meu noivo perdeu o emprego, seria uma grande ajuda ganhar esse presente da Unavita e da Vitória.... é minha Lorena Freire kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Boa sorte Lorena!!! Bjos. Natália Lima.

      Excluir
    3. Tinha que ser a Lorena! Hahahah. Bjs. Ju Luz.

      Excluir
  5. Mereço ganhar porque amo quero muito estar linda e perfeita no dia do meu casamento civil. Desejo que neste dia meu penteado e maquiagem estejam com toda inocência, beleza e perfeição que uma noivinha pode sonhar. :) E porque amooooo o trabalho da equipe Vitória Régia ;)

    ResponderExcluir
  6. Eu mereço ganhar essa promoção da Una Vita porque eu preciso estar fabulosa no meu casamento. Imagina se meu noivo sai correndo porque eu estou toda despenteada? Pesadelo! Por isso, nada melhor que um toque do Espaço Vitória Régia Noivas para que eu esteja belíssima nesse dia e meu noivo diga SIM pra mim!! Além disso, precisa falar que casar sai caro e que eu sou uma pessoa desprovida de dinheiro? hehehehe!

    ResponderExcluir
  7. Mereço ganhar por que não ganhei nada até agora, nem um laço de uma fita para bem casado!!! Só o noivo (ainda bem, amo aquela criatura rsrs)!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mereço ganhar, pq tô lisa e esse sorteio caiu como um luva!! kkkkkkkk *.*

    ResponderExcluir
  9. IEu mereço... pois sonho em esta linda no meu Casamento Civil! E sendo produzida pela melhor equipe esse sonho vira realidade!!!

    ResponderExcluir
  10. Merecer ganhar, todas nós merecemos. Ficar lindas é o minínimo depois de tantos dias de preparativos e muita ansiedade. Mas eu mereço ganhar pois o meu casamento é a prova viva de que quando se ama vale muito a pena lutar e enfretar o mundo. Por que quando Deus quer Ele une almas diferentes mas que em sua plenitude são perfeitas uma para outra.

    ResponderExcluir
  11. Mereço ganhar, pois nesse dia preciso está confiante, segura e feliz e sei que com um belo penteado e maquiagem, darei o primeiro passo firme para o tão sonhado sim, o sim dos homens que une o casal através da Lei, mas principalmente sempre abençoado por Deus!!
    Adriany Freitas(adrianyalves@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Acredito no profissionalismo da equipe do salão Vitório Regia, a qual fará com que este dia seja mais especial e marcante em nossas vidas, pois tenho certeza que estarei deslumbrante. Tania M M R

    ResponderExcluir
  13. Uma pergunta: eu ainda não tenho previsão para o casamento civil, posso participar???

    Se sim aqui minha resposta
    Eu mereço ganhar esse presentão MARAVILHOSO pq eu acabei de ficar noiva e preciso estar linda para meu casamento civil e isso só será possível com a super ajudinha da Vitória Régia Noivas,Além do mais ouvi muito bem falar através das minhas amigas ex-noivinhas que vcs são ótimas!!!!!

    beijoo

    ResponderExcluir
  14. Tenho que ganhar porque já gastei tudo com o dia do religioso.... Bora Fernanda, nem precisa dar trabalho pras meninas, avisa logo que é meu esse prêmio.... hehehehe

    Joyce Matos

    ResponderExcluir
  15. Mereço ganhar pq venho planejando esse dia há quase dois anos e preciso estar linda!! Vai ser o dia que a gnt sonhou!

    ResponderExcluir
  16. Uma longa caminhada, um sonho a ser realizado!! Dar o primeiro passo de uma vida a dois (casamento civil) tão desejada, programada, idealizada em grande estilo! Me sentido linda, forte e realizada com um penteado e make da Vitória Régia e um futuro esposo que amo ao meu lado!! Quero muito!! E por isso mereço ganhar!!

    ResponderExcluir
  17. Licia Freire

    Para começar um casamento é preciso estar bem com você mesma! E quem nos deixa assim linda e feliz da vida é o Espaço Victória Régia!!! :) E é por isso que eu tenho que ganhar para estar LINDA no primeiro passo da vida de casada! :)

    ResponderExcluir
  18. Eu mereço ganhar, pq a vida é feita de sonhos. E o sonho de estar linda em momentos importantes como o casamento civil, também faz parte desse imaginário. Ser arrumada, penteada e maquiada com todo carinho, não há dinheiro que pague. Por isso, torço pra ser sorteada e viver esse momento marcante no salão Vitória Régia.

    ResponderExcluir
  19. Eu mereço ganhar pq quero estar linda para iniciar mais uma etapa da minha vida, ao lado daquele que escolhi para caminhar comigo, amando e respeitando até a eternidade...

    ResponderExcluir
  20. Mereço ganhar pq sou uma garotinha muito sortuda e que nunca mais ganhou nada! É chegada a hora de recomeçar! Hahahahaha. Ow "sortei-me" pega ai o meu número pq preciso demais! :D JuLuz

    ResponderExcluir
  21. Ficar linda é extremamente essencial, neste grande dia, por isso é importante fazer a escolha certa, pelo salão certo, por isso como quero ficar linda, mereço ganhar!!!

    ResponderExcluir
  22. Quero demaisssssssssss....! Será um ótimo presente de aniversário e principalmente de casamento civil..os dois unidos numa mesma data, mesma emoção para também unir 2 pessoas que se amam..!

    ResponderExcluir
  23. Nada melhor que começar a vida de casada ficando belíssima para o maridão. Mereço ganhar este sorteio por que desejo está linda não só no dia do meu casamento religioso, mais no civil tbm!

    Alana tavares

    ResponderExcluir
  24. No dia mais importante de nossas vidas é necessário ficar linda, e é por isso que quero ganhar este tratamento de princesa no Espaço Vitória Régia Noivas!

    Natália Neves

    ResponderExcluir
  25. Quero estar linda também no meu casamento civil.

    ResponderExcluir
  26. Viviane da Silva Mesquita7 de março de 2012 às 06:44

    Quero ganhar pq não tenho mais dinheiro para me embelezar no dia do casamento civil

    ResponderExcluir
  27. O casamento civil é o primeiro passo dado concretamente, depois de tanta luta, correria, pechinchas, dores de cabeça, enfim chega o dia do civil, um momento também único, em que o noivo treme nas bases pelas segunda vez (a primeira foi quando nos conheceu =P)e para que esse momento seja ainda mais perfeito, preciso ser cuidada pela Vitória Régia Noivas e assim ficar mais linda,mais radiante, simplesmente PERFEITA!!

    Leina Herculano (NoivaLeina >>Facebook)
    **Não consegui publicar pela minha conta Google =S

    ResponderExcluir
  28. Por que mereco ganhar? Ja particpei de varios eventos e sorteios e nada, como a esperança e a ultima que morre, e to sentindo que esse sorteio irei ganhar! Para que no dia do meu civil a D. Inocencia me deixe impecavel p o meu SIM!!!

    Michele Bressan

    ResponderExcluir
  29. Já que é por número, não precisa mto o que inventar, então eu quero e necessito ganhar!rss..mta maquiagem pra uma pessoa só!!

    ResponderExcluir
  30. O dia do casamento civil é tão especial quanto o momento religioso..E, para esse dia ficar mais marcante, a noivinha merece uma linda produção.Desejo (muuuuito) ser sorteada! Ana Karmen F G Lima

    ResponderExcluir
  31. Depois de tanto estresse do casamento, estou uma pilha. Nada melhor que uma super produção do Espaço Vitória Regia Noiva. Como não posso acrescentar ao meu orçamento, então desejo muito ser sorteada! Jurislene Freitas.

    ResponderExcluir
  32. Eu mereço ganhar porque hoje sou uma pessoa feliz, pois compreendi que a mulher do século XXI não é aquela que ganha rios de dinheiro, faz várias viagens, mora num apartamento belissímo e que diz "estar sozinha por opção". A verdadeira mulher moderna é aquela que conserva os valores de outrora e que acredita que constituir família é o melhor plano para o futuro, e assim sou eu. Fora este fator, estou sem dinheiro, ou melhor fora o noivo, a casa e as bençãos dos pais ainda não temos nada. Eu quero estar linda no meu casamento civil!

    Hesly Martins
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1736972204

    ResponderExcluir
  33. Nesse momento tão especial, que antecede a cerimônia religiosa, seremos marido e mulher perante a lei dos homens, marcando o início de nossa união matrimonial. Por isso, é tão importante estar bela nesse dia como no dia do casamento religioso. Assim, espero muito ser sorteada e ganhar essa produção no Vitória Regia, pois sei que serei cuidada por pessoas que também acreditam que esse dia é muito especial.

    Facebook => Karina Gouveia

    ResponderExcluir
  34. Já quero! Não tinha pensado ainda nesse dia tão importante e eu acho que mereço estar linda tbm no casamento civil, sem contar que será uma honra ser produzida pela Vitória Régia!

    ResponderExcluir
  35. Camila Braz (facebook)7 de março de 2012 às 15:07

    Eu mereço ganhar esse sorteio porque quero estar tão linda quanto meu estado de felicidade ao me unir civilmente ao meu noivo!

    ResponderExcluir
  36. Mereço ganhar pois quero está linda no meu casamento civil para meu noivo que passou por todas as etapas de minha vida, que me viu passar de menina para uma mulher como aquela frase ( Por trás de um grande homem há uma grande mulher ) já conheço a 11anos com 3anos e 8meses de namoro e noivado é ainda mas é na Vitória Régia ai não tem pra ninguém é uma super produção.

    Naiara Paula
    http://www.facebook.com/pages/Status-de-relacionamento/259487070770809?sk=wall#!/

    ResponderExcluir
  37. Mereço ganhar porque todos os dias é dia da Mulher e Quero estar linda e bela, pois amei o dia da noiva que fechei com a Inocência No Vitória Régia, Aguardo ansiosamente por esse dia, e Ganhar essa promoção seria uma Previa do que será o meu Grande dia!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Fernanda Rocha

    Mereço ganhar pq já estorei todos os orçamentos do católico até o momento, gostaria de ficar linda no meu civil que já é dia 27 de março, ia ser dois presentes o do meu aniversário que cai nesse dia como meu casamento civil...Seria um super presente para começar a brindar a nossa união!!!!!!!

    fernnada rocha
    nanda_geo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Mereço ganha, pois para realizar este sonho já passei do limite do que poderia gastar!!!

    Ana Paula Bezerra Costa
    anapaulabcosta1@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Georgia Mesquita de Oliveira8 de março de 2012 às 16:22

    Eu mereço ganhar, porque o meu casamento civil será um dia muito especial na minha história. Um dia que vai simbolizar a comunhão de duas vidas que se encontraram. O nosso “contrato de amor” perante a sociedade e o começo da nossa família. Uma vitória diante de do homem e de Deus. Por isso, nada melhor que um dia com muito cuidado e carinho no Espaço Vitória Regia Noiva. bjão

    Georgia Mesquita de Oliveira
    georgiamesquita@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu mereço ganhar porque o dia do casamento civil será marcante em nossa história, pois será um dia em que seremos unidos perante a lei dos homens, passo essencial para autenticar nossa união perante a Lei de Deus!!Para um dia especial , preciso de uma preparação tambem especial no Espaço Vitoria Régia Noivas!!!!!!!

    Camila Ribeiro Beserra camila.beserra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Dizer que eu mereço mais que outras noivas é um tanto quanto desleal, tendo em vista que tem muitas noivas em situações piores que a minha, mas diante de minhas últimas "contas" e constatações da minha realidade, venho aqui pedir pra ganhar esse lindo presente da Inó!
    Seu trabalho é lindo! uma pessoa atenciosa, a quem minha sogra não cansa de elogiar. O salão é ótimo, e não tenho o que reclamar do atendimento.
    Estou precisando de ânimo para continuar a batalha do sonho de casar, ganhar um prêmio assim me deixaria beeeeeem feliz :)

    Gaby
    Gabrielapascoal@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Mereço ganhar porque eu mesma vou fazer minha make p/ o casamento civil, devido aos muitos gastos com cerimônia e festa...
    E estive vendo o trabalho do salão Vitória Régia, é feito com muito profissionalismo e carinho!
    Eu quero ganaharrrrrrrrrrrr! =)

    ResponderExcluir
  44. Eu mereço ganhar porque quero estar linda também no meu casamento civil, e seria um sonho que o salao Vitória Régia me ajudasse nesse objetivo!!!! hannah.br@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Eu mereço ganhar, por todo o esforço dedicado a cada mínimo detalhe do dia que será lembrado eternamente em nossas vidas. Serei uma tela em branco para poder transparecer a bela arte e o talento, através das mãos da equipe Vitória Régia, neste dia tão importante para nós Noivinhas, o nosso casamento! Com essa conquista, tenho certeza que tudo ficará mais lindo e terei certeza que estamos no caminho certo. Obrigada! viviprado@gmail.com (85) 7813-9085

    ResponderExcluir
  46. eu mereço ganhar pq no dia mais importante minha vida eu também mereço todo cuidado e atenção para tonar esse dia mais especial ainda... e o espaço Vitoria Regia pode proporcionar tudo isso a nos noivinhas!

    ResponderExcluir
  47. Eu mereço ganhar, pois estou batalhando muiiito pra realizar esse sonho... E ganhar esse presente seria uma benção, pois sei que estarei linda no meu Casamento Civil!

    Que Deus me abençoe e que eu seja mais uma vez a Noivinha Sortuda!

    ResponderExcluir
  48. Eu quero ganhar para ficar linda e maravilhosa para o meu grande dia e muito mais que isso poder divulgar o belissimo trabalho da Vitoria Regia e Una Vita Cerimonial. Estou orando a Deus, pois o orçamento está curto e a batalha para esse grande sonho acontecer está grande! Eu mereço, porque eu quero, eu posso, e eu consigooo!

    Ana Rocha

    ResponderExcluir